sexta-feira, dezembro 07, 2012

bikes


Quem disse que era coisa só para meninos? E as fitinhas esvoaçantes... ai ai que delícia! Tinha eu uns 3 anos e tal


Tive uma em vermelho MONARK Dobrável.

Afinal era azul kkk


Ceci da Caloi. Eu tive uma graças ao meu tio Carlos, que sempre foi um paizão para mim. Minha vida solitária ficou mais divertida com esta coisa lindinha com cestinha... que delícia!!




Cai de mau jeito numa dessas do meu primo Marcelo. Também fui muito tola em andar numa caloi 10 (não chegava bem o pé ao chão) em rua de pedregulho... tinha que dar em desgraça kkk
 
Que giro pela infância...

a famosa mobilete. Tinha que ajudar a empurrar nas subidas kkkk


Carrinho de rolimã
Como uma boa menina-rapaz andei muito ladeira abaixo em minha rua :D. Meu vizinho tinha um pintado de
SPEED RACE


Sem comentários:

Enviar um comentário