sexta-feira, setembro 21, 2012

Livros Paradidáticos

Estes são somente alguns dos livros que me lembro de ter que ler para trabalhos escolares.


CHRISTIANE F e FELIZ ANO VELHO... A intenção da escola era afastar os adolescentes das dogras mas não me parece que tinha sido atingido o objetivo. Não entendo completamente esta fase, mas pelo que me lembro dentro da alma catatônica já havia bastante confusão. Fora do perímetro o mundo era completamente frenético, novo, bisbilhoteiro, cruel, arrogante... Não adianta avisar se não puder apoiar, preparar, incentivar um ser tão recém crescido a enfrentar essa Mundo. A fuga mais fácil é aquela que está mesmo à porta da escola, na mochila dos colegas... TIVE SORTE  OU TIVE MEDO, o fato é que passei por essa fase sem me meter nas drogas. Mas não me sinto melhor que ninguém. Simplesmente não aconteceu.

Sem comentários:

Enviar um comentário